segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vagas de emprego offshore

Vagas para aj de cozinha, taifeiro marítimo e estoquista.
Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail ;
Obs:
 Requisitos abaixo:
* Ter no mínimo 02 anos em carteira na função
*Cbsp e Heut
No caso da função de estoquista e ajudante de cozinha serve experiência de trabalho em restaurantes, supermercados ou hotel em terra , mais Senac na função.




4 comentários:

  1. me chamo rubens fernandes medeiros gostaria de participar do projeto o grande aprendiz. como posso participar do processo seletivo para as funçoes de saloneiro ou taifeiro. tenho experiéncia em hoteis bares e rest na area de alimentos e bebidas como formação superior em hotelaria,tenho tambem curso de salvatagem pela (icn) com noçoes basicas do heut. tel.(21)7551.5226 (24)2280.1307 i-mail rubens-fm@hotmail.com aguardo um breve contato.

    ResponderExcluir
  2. OI Rubens!
    No momento não estamos com inscrições abertas em função das eleições municipas .
    Porem vc pode fazer este curso no senac mais prox de vc , no caso de saloneiro , serve o curso de garçom Senac ou taifeiro.
    Depois deste processo me encaminhe seu currículo.
    SEgue o tel do Senac Campos (22) 27396000
    Att:Aroldo.

    ResponderExcluir
  3. venho por meio desta deixar minha indignação em relação as empresas que contratam o pessoal para serviços offshore, tidas pedem com experiência, sendo que o profissional com experiência ja esta trabalhando. e aqueles, que como eu fizeram o curso, no meu caso fiz cbsp,heaut e homem de área, se não houver uma primeira oportunidade como conseguiremos ter experiência. e por isso que muitos cansados de esperar uma oportunidade esquentam a carteira, então fica aqui uma pergunta e melhor a empresa ter um profissional preparado por ela ou um profissional totalmente despreparado...

    ResponderExcluir
  4. eae me chamo Savio Magalhaes Da Silva queria saber como que eu fasso pra embarca ne uma plataforma de petroleo e opera como auxiliar de soldador e crecer junto com a empresa tenho esperiencia em alto mar meu email ai saviin-magalhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir