quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vagas abertas para Taifeiro,Saloneiro,Ajudante de Cozinha,Cozinheiro Marítimo e Técnico de Manutenção

Segue abaixo o anúncio de vaga referente ao mês de janeiro de2012:

Empresa De Nadai Abre vagas para as seguintes funções:
Arrumador
Requisitos:
 Curso do SENAC da função· Salvategem em dia· Experiência de embarque na função de arrumador ou taifeiro.
Saloneiro
Requisitos:·
Curso do SENAC da função· Salvategem em dia· Experiência comprovada e carteira de no mínimo 2 anos como garçom ou saloneiro.
Ajudante de Cozinha
Requisitos:
Curso do SENAC da função· Salvategem em dia· Experiência comprovada em carteira de no mínimo 2 anos como ajudante de cozinha ou cozinheiro.
 Cozinheiro Marítimo
Requisitos:·
 Carteira Marítima em dia (CIR)· Cursos Marítimos em dia· Experiência na área de cozinha
Técnico de Manutenção
Requisitos:·
Curso técnico em eletromecânica, elétrica, eletrotécnica, etc...· Crea em dia· Salvatagem em dia· Experiência comprovada em carteira de no mínimo 2 anos como eletricista, técnico de manutenção, etc...· Desejável curso de NR-10
Os interessados deverão entrar em contato conosco através do telefone: 22 35182951 – procurar pelo setor de recrutamento e seleção ou encaminhar o currículo para o
e-mail: oportunidades.macae@hotmail.com, pondo no assunto do e-mail o nome e a função. Atenciosamente,Marianne RamosRecrutamento & SeleçãoConvida Alimentação LTDAAv. Prefeito Aristeu Ferreira da Silva,nº 1888, Novo Cavaleros, Macaé-RJCEP: 27930-070




4 comentários:

  1. tenho salvatagem,sou saloneira,sou taifeira,e gostaria de poder embarcar,plataformas ou rebocador.2297504703

    ResponderExcluir
  2. OLA ME CHAMO ANDERSON TENHO SALVATAGEM, HIUT E TAIFEIRO PELO SENAC SEGUE MEU EMAIL: ANDERSONAZEVEDOBJI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Sou formado em gastronomia e acabei de fazer o curso de salvatagem e hiut gostaria de trabaslhar embarcado como cozinheiro caso alguem tenha alguma vaga meu email é raphaelperierj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. sou taifeiro marítimo quero trabalhar em rebocador eu tenho carteira meritima

    ResponderExcluir