terça-feira, 9 de agosto de 2011

Oportunidades de qualificação no Balcão de Empregos de Campos


Fonte Ururau Campos.
Reprodução sem fins lucrativos.
Segundo a secretária Cecília Ribeiro Gomes, as inscrições vão até o preenchimento das vagas.
A Secretaria de Trabalho e Renda está com inscrições abertas para nove cursos na área de segurança privada, em parceria com a Academia de Formação de Vigilantes (Aforvig). São oferecidas 1.620 vagas com bolsas de 30%.
Os cursos oferecidos são: Formação de Vigilante Patrimonial, Extensão em Transporte de Valores, Extensão em Escolta Armada, Segurança Pessoal Privada, Reciclagem Patrimonial, Reciclagem em Transporte de Valores, Reciclagem em Escolta Armada, Reciclagem em Segurança Pessoal Privada e Treinamento para Porteiros e Vigias.
Os candidatos devem ter idade mínina de 21 anos. A escolaridade mínima exigida é o 5º ano do ensino fundamental, antiga 4ª série do primeiro grau. Os interessados devem comparecer à sede da secretaria de Trabalho e Renda, na Rua Marechal Floriano, 255, esquina com a Rua Saldanha Marinho, Centro, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, levando cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.
Também estão abertas as inscrições para os Cursos de Plataformista, Soldagem com Especialização em Eletrodo Revestido e Segurança na Movimentação de Cargas, em parceria com a Hiperlink.
Ao todo são 940 vagas com bolsas de 90%, 70% e 50%. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e 9º ano de escolaridade, antiga 8ª série do 1º grau.
As inscrições vão até o preenchimento das vagas. Os interessados devem comparecer à secretaria de Trabalho e Renda, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Os documentos necessários são os seguintes: identidade, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.
Segundo a secretária Cecília Ribeiro Gomes, as inscrições vão até o preenchimento das vagas.
A secretaria de Trabalho e Renda fica na Avenida 28 de Março, nº 533, esquina com Beira-Valão, no Centro, telefones (22) 2731-6963 begin_of_the_skype_highlighting (22) 2731-6963 end_of_the_skype_highlighting e (22) 2731-6397 begin_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário