sexta-feira, 27 de maio de 2011

Curso de andaimes em São Francisco ajuda alunos a conquistar o mercado de trabalho








Luciano é o mais  novo colaborador do projeto o Grande Aprendiz, trabalhando no cenário offshore como supervisor de andaimes , o mesmo adquiriu experiência  suficiente para  dar instruções no curso  de montador de andaimes.
O projeto o Grande Aprendiz faz um agradecimento especial para os colaboradores  Matanias, Luciano  ambos supervisores de andaimes que somaram forças para contribuir com o crescimento  do mercado profissionalizante em Sã Francisco.
Contamos também neste curso com o colaborador Sérgio que é técnico de Segurança do trabalho.









2 comentários:

  1. BOA NOITE SR AROLDO, ESTOU TRABALHANDO NO SALONEIRO E PINHEIRO, ESTAMOS SEM SALONEIRO, ESTOU GOSTANDO MUITO GRAÇAS A DEUS ESTA TUDO BEM,TIVE CONVERSANDO COM ENFERMEIRO HOJE, ESTA PARA MANDAR ALGUNS TAIFEIRO VAI DISPENSAR EU FALEI PARA O ENFERMEIRO QUE CONHECIA PESSOAS AI EMBAIXO QUE TEM O CURSO, PARA DAR A OPORTUNIDADE MEUS AMIGOS DO PROJETO.VAI PRECISAR DE 2 TAIFEIRO.ELE VAI ENTRAR EM CONTATO COMIGO QUERENDO ME AJUDAR A TURMA DO PROJETO, ESTOU NA P12 UM ABRAÇO WAMDERSON JULIO

    ResponderExcluir
  2. WAMDERSON JULIO.
    Melhor que crescer na vida é poder dar a mão amiga ao proxímo, parabéns pela atitude .
    Ficaremos grato .
    Ass:
    Aroldo Leandro .

    ResponderExcluir