sábado, 8 de janeiro de 2011

Deus iluminou minha vida.


Acabei de chegar de Macaé com minha vida iluminada , em mãos trouxe uma carteira assinada pela primeira vez , um plano de saúde para minha família (Unimed ), um cartão de cesta básica no valor de 150 reais e um sonhado salário de 1080 reais . Quando antes não tinha nada.



Vaguei por muito tempo sonhando em embarcar, mas não sabia por onde começar, foi aí que ouvindo a Rádio São Francisco FM que mudou por completo minha vida , aquele nome nunca mais vou esquecer (Projeto O Grande Aprendiz), este foi o nome que mudou minha vida .


Fiz a inscrição, fui selecionado e hoje estou empregado na Coan , empresa de hotelaria OffShore.


Na primeira noite eu não dormi, preferi ficar acordado de tanta alegria.


Minha esposa e meus filhos ficaram maravilhados com a nova conquista.


Meu nome é Edvando Nunes da Silva , tenho 08 irmãos ,sou de família pobre , minha mãe é doméstica e fui criado com muita dificuldade , porem sempre acreditei em um sonho que o Projeto realizou junto com a empresa Coan.

Obrigado por tudo meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário