sábado, 11 de dezembro de 2010

Parceria que vem dando Certo

Ao SENAC Campos Rj agradecemos por ter nos apoiado na formação como saloneiro offshore.

Em parceria com o SENAC Campos RJ , O projeto O Grande Aprendiz deu  oportunidade aos alunos para fazerem um excelente curso com preço acessível a realidade São Franciscana.

O docente do Senac e Bioquímico de alimentos Rinaldo Peixoto da Silva a direita na foto agachado, sempre prestigiou este projeto.


Um comentário:

  1. Eu participei do curso O Grande Aprendiz e através do fundador do curso Aroldo Leandro eu tive a oportunidade de participar desta turma formada como Saloneiro. Sou Pescador e de família humilde, chance igual a esta não encontrei em nem um outro lugar, estou aguardando a Oportunidade de Embarcar, tenho certeza que com o curso de Saloneiro e o mais importante, que é o curso do Grande Aprendiz eu enriqueci meu currículo e ampliei meu espaço no mercado de trabalho Offshore.

    ResponderExcluir