sexta-feira, 2 de março de 2012

Projeto O Grande Aprendiz bate recorde de contratação com carteira assinada em são Francisco de Itabapoana .



O Projeto O grande Aprendiz bate recorde de contratação com carteira assinada e bons salários em plataforma de petróleo .
 Em 2011 o projeto contratou mais do que a prefeitura de São Francisco que antes era o maior órgão empregatício da região.
Os ex- bóias - frias  e catadores de caranguejos que antes trabalhavam em serviços forçados sem  uma garantia de uma carteira assinada, agora realizam o sonho  de serem petroleiros .
Acabamos de ultrapassar a marca de 400 pessoas embarcadas em plataforma de petróleo, uma grande conquista para um projeto social sem fins lucrativos e totalmente independente de financiamento dos órgãos públicos.

Obrigado empresas.

Sodexo Puras do Brasil.
Alternativa.
DE Nadai
Cis Brasil
Coan
Marfood
Dall.


                                                    
Somos todos Gratos por Deus ter nos dado coragem  para sempre seguirmos em frente nos nossos objetivos. !!!!

Um comentário:

  1. boa noite a todos do projeto grande iniciativa viverão os criadores deste projeto eu sou do interior de minas gerais de uma cidade chamada volta grande conclui com muito esforço os cursos de CBSP (salvatagem),HUET e homem de área mas por não ter experiencia por não conhecer pessoas do ramo das plataformas estou encontrando muita dificuldade de conseguir emprego seria de muita importância para mim e minha família se algum dos senhores pudesse me ajudar de alguma forma se possível meu nome é Daniel e meu Email é daniel_vieiradasilva@hotmail.com desde já agradesso a todos.

    ResponderExcluir