segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Palavras do Alberto Junior

Ontem eu também fui um aluno deste projeto.
Nesta humilde sala de aula, aprendi   que tenho  que agradecer a toda ajuda que recebemos e a melhor maneira de agradecer é fazer um bom trabalho nas empresas  que trabalhamos para que as mesmas continuem abrindo as portas de trabalho para este projeto que mudou minha vida por completo.
Antes de conhecer este projeto, eu era um sonhador  sonhando acordado  eu não tinha um objetivo formado em minha vida , hoje tenho planejamentos e metas cada vês mais ousadas em minha vida.
É por isso que estou e sempre estarei dentro deste grande projeto social, agora posso ajudar quem já me ajudou.
Todos os dias agradeço a Deus por esta oportunidade  de trabalho que recebi.
Grato.
ALBERTO JUNIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário