quarta-feira, 31 de março de 2010

Foco e determinação faz a diferença



Alberto , menino de garra e talento .

Hoje embarcado na plataforma Polvo na função de saloneiro.

Um comentário:

  1. Olá caro internauta, meu nome é Alberto Jr. tenho 20 anos e trabalho embarcado a alguns meses, realidade de um sonho pelo qual lutei muito para conquista-lo e consegui, mas não foi sozinho.
    No meio do caminho entre meu sonho e a sua conquista encontrei uma ponte, chamada ´´O GRANDE APRENDIZ``.
    Hoje encontro-me embarcado e devo isso a esse maravilhoso projeto, por tanto só tenho a agradecer a todos que acreditaram em mim, em meu sonho, e me deram forças e parabenizar ao seu idealizador e professor, parabéns Aroudo pela sua atitude e pelo seu projeto, quer dizer, nosso projeto, como você costuma dizer!!!

    ResponderExcluir